quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Mico #2

Reboladinha e risadinhas



Havia acabado de receber meu salário e resolvi ir passear no shopping. Vi uma calça maravilhosa na vitrine de uma loja e não pensei duas vezes: fui direto provar.

 Pedi meu número, esperei a vendedora trazer e fui toda sorridente em direção a cabine. Vi que tinha um papel pendurado, mas nem prestei atenção no que dizia, afinal, estava eufórica!

Vestia uma calcinha bem pequenininha, já que não gosto daqueles calções estilo vovozinha. Tirei minha calça e fiquei me olhando no espelho por uns minutos antes de provar.

Depois de ver que estava tudo bem, dei uma reboladinha na frente do espelho para comemorar. Comecei a ouvir risadas, mas não sabia da onde vinham. Também não dei muita bola.

Quando olhei para cima, percebi que na outra cabine tinham dois homens que consertavam a eletricidade. Fiquei indignada e na mesma hora saí em disparado para reclamar na gerência, mas quando ia saindo, os caras me perguntaram se eu não tinha visto a placa que dizia “Provadores quebrados. Não entre!”

Troquei de calça novamente e fui embora sem comprar a peça. Não sabia onde enfiar a cara!


Nenhum comentário:

Postar um comentário