quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Mico #5

Só na quebradeira

Moro em um bairro onde tem uma faculdade com um monte de barzinhos em volta.


Certo dia, eu e meus amigos resolvemos ir a um desses bares para ver um show com uma banda super legal. Fomos e o lugar estava lotadão.

Começamos a nos divertir, beber dançar, mas meus amigos quiseram ir ver os outros bares ao redor. Eu concordei na hora e, me sentindo a gostosona do pedaço, levantei e fui saindo. Nessa hora, tropecei numa cadeira que estava no caminho e cai de boca em cima de uma mesa que tinha cerca de quinze garrafas de cerveja. Elas caíram no chão melecando tudo e fazendo a maior barulheira. O bar inteiro gritou “Aeeeeee” e levantou para ver o que havia acontecido.

Minha boca e nariz sangravam, mas meus amigos saíram correndo sem me dar nem uma ajudinha. Quando levantei, já estava toda zonza e só aí fui me dirigindo à saída. Porém, nem lembrei que o chão estava molhado de cerveja e escorreguei até a mesa onde tinham três gatinhos. Eles me olharam e começaram a rir, sem graça.

Meu bumbum ficou tão dolorido que nem conseguia me mexer direito. A única coisa que me restou foi chorar, mas estava tão envergonhada que sai de lá correndo, sem olhar pra nada.

Que mico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário