quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Mico #1

Pegando tudo!!!

Era feriado prolongado e minhas amigas me chamaram para ir a uma micareta. Como não gosto de festas e badalações, disse que ia pensar, mas logo topei, pois precisava muito me divertir.


Chegamos lá e o lugar estava lotado então, para não nos perdermos umas das outras, resolvemos andar de mãos dadas e em fila.

 
Estávamos chegando perto do palco quando começou a tocar Ivete Sangalo. Minhas amigas não agüentaram e começaram a dançar. Eu parei e fiquei paquerando um menino lindo que estava dando mole. Ele percebeu e chegou me beijando e como eu já estava na seca há muito tempo, aproveitei o momento!

Ficamos juntos por um tempinho, mas o garoto não queria me deixar ir embora. Minhas amigas ficaram me chamando e como não saí do lugar, elas me puxaram.

Com muita dor no coração, deixei aquele gatinho ir embora e nós formamos a fila novamente.

Fui dar a mão para a minha amiga e me irritei por não conseguir ver nada. Resolvi segurar a primeira coisa que achei, sem olhar pra trás, nem nada. Mas, adivinha o que eu acabei apertando?

Ai, meu Deus! Ao invés de pegar na mão da minha amiga, segurei e apertei o ‘instrumento’ de um menino que vinha logo atrás! Ele deu um sorrisão, colocou a mão dele na minha e já ia abrindo o zíper. Eu não consegui soltar, pois já estava muito sem graça e sem reação. Só aí que minhas amigas perceberam o que tinha acontecido e me levaram para bem longe do safado!

Que mico! Juro que nunca mais vou nesses lugares!



Nenhum comentário:

Postar um comentário