quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Mico #4

De cara com o popô
Estava andando e conversando com minhas amigas no recreio quando aconteceu o pior mico da minha vida.


Elas estavam atrás ouvindo o que eu falava e o zelador da escola estava bem na minha frente. Uma das minhas amigas me chamou e eu virei para ver o que ela queria. A guria me fez rir tanto que eu nem prestei atenção que, na minha frente, o coordenador havia abaixado para pegar o celular que tinha caído. Na hora que virei de volta, fui de cara na bunda dele! Virei correndo pra disfarçar e jurei que ninguém havia visto, mas me enganei feio! Minhas amigas estavam atrás de mim se matando de rir e o coordenador estava com uma cara péssima!

E não acabou por aí! Quando chegamos na sala, a minha amiga muuuuito discreta contou isso para o professor e para toda a sala. Agora todos me chamam de “cheira bufa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário