quinta-feira, agosto 26, 2010

Micos!!

“Fiz topless no clube”

Imagem: Getty Images

Um belo dia, minha mãe e meu pai resolveram ir para ao clube, como sempre, fiquei super animada, pois adoro piscina!

Ficamos a manhã toda por lá! Logo depois do almoço, voltamos para o clube.
Na entrada minha mãe gritou para eu ir na frente para pegar uma mesa na sombra.

Então, sai correndo e sentei e como sou doida por água, fui logo tirando minha blusa,
foi quando percebi que estava sem a parte de cima do biquíni e um menino lindo que estava na borda da piscina estava olhando para mim e conseqüentemente, para os meus seios!

Depois disso, sai correndo para o banheiro, não queria sair de lá por nada! Até que
minha mãe veio e me obrigou a sair de lá.

Fui correndo direto para piscina e
só fiquei mergulhando para que ninguém me reconhecesse!

Agora, sempre confiro se estou com o biquíni completo!


Foi um micasso!


Outro Mico

Mico no intervalo!

Era hora do recreio na escola, eu e meus amigos estávamos fazendo a maior farra!

Do nosso lado, uma faxineira estava nos encarando com a cara muito feia
(ela nunca foi com a minha cara, não sei bem por quê?).

Ninguém gostava dela na escola e nós falávamos
mais alto só para irritar ela!

O meu amigo começou a me zoar, eu fiquei furiosa e fui tentar dar um tapa nele!
Na hora em que a minha mão ia acertar o menino, ele colocou o prato de comida na frente para se proteger e não deu outra, bati com a mão no prato que voou na faxineira!

Meus colegas começaram a rir desesperadamente e gritar
"Vai apanhar".

Morta de vergonha eu fui até lá e pedi desculpas para a faxineira.


Ela me olhou com uma cara!
Fez eu pegar uma vassoura e limpar toda a sujeira.

O pior é que cheguei atrasada na aula e a professora me deu a maior bronca!!!
Fala sério! Ninguém merece!!!

Que mico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário