quinta-feira, agosto 26, 2010

Micos!!

Mico no baile de formatura

Formatura da minha mãe e eu, lógico, dei aquela caprichada no visual. Chegando na festa comecei a procurar um garoto mais “arrumadinho”.

Não demorou muito, dei de cara com o mais gato da festa. Fiquei de longe só observando,
até que ele percebeu que estava sendo admirado.

Depois de mais ou menos uma hora, regada a muitas bebidas, comecei a dançar e provocar o gato.
Não deu outra, ele começou a dançar perto de mim!

Ele me chamou num canto, começou a me xavecar e me deu um beijo daqueles,
descemos até o estacionamento da festa.

Quando já estávamos no maior amasso, meu tio apareceu e falou: "Sobe rápido, porque todo mundo está te procurando e
seu pai está muito bravo !".

Fui subindo de mãos dadas com o menino,
mas meu pai apareceu no meio do caminho!!!

Ele
fez o maior escândalo e quebrou o copo no muro! Todo mundo olhando!

Já no fim da festa, o garoto mandou o telefone dele através do garçom e... conversa vai, conversa vem, começamos a namorar!!!


Mico com o final feliz!!!

Outro Mico Muito Engraçado!!,Hahaha


Mico no show do CPM 22

Eu, meu namorado e alguns amigos fomos ao show do CPM 22, pois meu namorado é hiper fã da banda.

Nós estávamos curtindo o show, mas como sempre, tinham alguns “doidinhos” que ficavam pulando e batendo uns nos outros.


Já no final do show, o tal do “Japinha”, componente do grupo, jogou as baquetas (pauzinhos de tocar bateria) dele para o público.


Ele jogou um para cada lado e quando eu vi, uma estava na minha direção! Eu, super feliz, só estiquei a mão, pois imaginei que já era minha.


De repente, uma muvuca veio para cima de mim, pois todos queriam pegar as baquetas!


No fim, fiquei deitada no chão, fiquei toda suja e sem as baquetas.


Que Mico!


Gostou?,Quer Mais?,Então Vem Aí


"Escorreguei cachoeira abaixo"

No primeiro encontro com um cara, que era um gato, fomos de moto até uma cachoeira que ficava em uma fazenda. Eu estava de férias no interior na casa da minha tia.

Estávamos subindo a tal cachoeira e tínhamos que ir pulando de pedra em pedra e a correnteza passava no meio, na descida até sua queda livre. Foi em uma dessas puladas que eu escorreguei na pedra e cai na água! O pior é que fui escorregando de bunda e rodando cachoeira abaixo! Minha sorte foi que o cara me agarrou pelo braço e conseguiu me pegar antes que eu descesse em queda livre!


Fiquei roxa de vergonha, não sabia onde enfiar a cara e o pio, fiquei toda molhada. Tive que ficar sentada no sol para secar minha roupa, se não chegaria na casa da minha tia ensopada, e eu não poderia falar onde tinha ido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário