quinta-feira, agosto 26, 2010

Micos!!

Fui para a escola no feriado!

Certo dia, acordei toda desesperada e aflita, pois tinha perdido o horário de ir para a escola. Comecei a me arrumar imediatamente, coloquei o uniforme, peguei todo o material, saí e fui correndo para chegar a tempo, com a intuição que o portão ainda estaria aberto.

Cheguei na entrada e tudo fechado. Corri para a recepção e o portão também estava fechado. Achei estranho e comecei a gritar o nome da inspetora, mas nada adiantou. Eu não entendia nada, pois a secretaria sempre ficava aberta, resolvi voltar para casa.

Na volta, as pessoas começaram a me olhar de um jeito meio estranho, principalmente o padre que estava em frente à igreja. Isso estava ficando cada vez mais estranho, mas prossegui o caminho.

Ao chegar em casa, minha mãe estava toda preocupada e começou a perguntar onde eu tinha ido. Eu, mais apavorada ainda pela situação, disse que fui à escola, oras! E de repente ela me fala: Filha! Hoje é sexta-feira santa! Feriado!

Nossa quis morrer! Depois tive que agüentar as piadinhas das pessoas que me viram!

QUE MICO!

Coitados!!!Né?!

"Arrotei na frente de um paquera...que mico!!!!!"

Estava rindo com os meus amigos. Como o meu paquera estava por perto, tentava chamar a atenção dele.

Enquanto conversávamos, bebi muito refrigerante. De repente, aqueles gases começaram a surgir no meu estômago. No momento em que fui falar, um arroto enorme saiu muito sem querer.

Meus amigos começaram a rir muito, e eu queria morrer, porque meu paquera estava lá...

Que mico!!!

Hahaha

Caí no chão na frente de todo mundo num baile de debutantes

Eu fui no baile de debutantes como convidada de uma amiga minha.
Logo no começo do baile, nós tiramos as sandálias. Acontece que sempre tem alguém que derruba cerveja no chão.

Eu e uma amiga estávamos dançando freneticamente, pareciamos duas loucas recém saídas de um hospício. Até que estavam todos nos olhando por causa disso, mas tudo bem.

O pior foi quando eu escorreguei na cerveja e fui de quatro pro chão...

Todo mundo parou para olhar!!! Foi terrível, não sabia onde enfiar a cara!!! Fingi que nada tinha acontecido e continuei dançando.

Minha outra amiga, que estava em cima do palco, chegou e me perguntou “menina...foi você que caiu??? Todo mundo aqui viu".

Que mico!!!

Micos!!!


"Fiquei de calcinha na frente de mais de 100 pessoas!"

Quando eu tinha mais ou menos uns 10 anos de idade, fui com a minha tia para "A Cidade das Flores", onde tinha um pequeno parque temático.

É claro que eu não iria perder, e fui no melhor brinquedo do parque! Nunca me esqueço o nome: "Charles Chaplin"...

O brinquedo era todo maluco, suas escadas se moviam, tinham vários labirintos, e no fim do brinquedo o meu pior obstáculo, uma roda tipo aquelas em que os ratos ficam brincando e correndo...

Tinha que passar por aquela roda para chegar ao corredor final do brinquedo!

Uma multidão lá embaixo olhando para todos nós que estávamos no brinquedo, e detalhe, eu estava de saia! Bom, fiquei mais de 20 minutos tentando passar pela tal roda, e todo mundo rindo da minha cara!!! Mas esse não foi o pior mico!

Finalmente consegui passar. Depois de muito esforço, estou eu saindo pelo corredor do brinquedo e de repente, do nada, sobe um vento de baixo para cima, levantando a minha saia na frente de mais de 100 pessoas!!!

Fiquei de calcinha por uns segundos, pois não sabia o que fazer, até cair na real e abaixar a saia de novo!!!

Pior mico da minha vida!

Coitada!!!!!
Esses Foram Alguns Micos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário