quinta-feira, agosto 26, 2010

Micos!!

“Não abandonei minhas ninguém!”

No domingo de manhã, sempre acordo cedo, lavo a cabeça e deixo meu cabelo secar para depois fazer chapinha, pois ele é todo cacheado.

Minha avó sabe que eu odeio sair de casa com o cabelo assim, mas, nesse dia, ela veio falar que não tinha óleo e que não dava pra fazer comida. Resolvi então ir até o supermercado, onde tudo aconteceu!


Na hora de sair de casa, peguei uma blusa bem decotada que estava encima da cama e fiz um coque no cabelo para dar uma disfarçada na minha juba, o que pareceu que eu tinha uns 5 anos a mais.


Chegando no supermercado peguei o óleo e, quando fui pagar, percebi que as filas estavam enormes. Fui andando de caixa em caixa de cara emburrada até que parei em um e resolvi esperar. Na minha frente tinha um cara (devia ter uns 30 anos) que não parava de olhar para o meu decote... já estava me achando!


Em determinado momento, olhei para o lado e vi minha professora, que logo gritou que não me reconhecia por causa do cabelo. Papo vai, papo vem, ela lembrou q tinha esquecido de pegar leite. Aí eu me ofereci para ir no setor de laticínios. Para a minha surpresa, dei de cara com o meu primo, que tem uma filhinha de 2 anos. Como estava com pressa, ele disse que nos veríamos no caixa.


Voltei pra fila e de repente a filinha do meu primo vindo na minha direção. Abracei-a e disse: 'Ei bebê, cadê seu pai hein?' e fiquei com ela no colo. Mas alguma coisa tinha que dar errado... Meu primo chegou e começou a zoar: "Paolla eu não acredito, cadê a aliança? Sua mãe enche o saco. Meu primo ainda”. E continuou: “e a sua filha? Você larga ela aqui no supermercado pra ficar de papinho com esses homens. Eu não agüento mais não... quando eu te largar você vai aprender o que é criar um filho sozinho".


Eu só sei que todo mundo parou pra olhar, inclusive o cara que tava me olhando, Na hora só consegui rir!



Banheiro da festa

Um dia, eu e minhas três amigas fomos ao aniversário de uma outra menina que tinha mudado para nossa escola e que não conhecíamos direito.

Certa hora, o salto da minha amiga quebrou e nós fomos ao banheiro para tentar consertar... Eu e ela ficamos lá tentando dar um jeito e as outras duas foram fazer as necessidades mesmo. Porém, quando elas deram descarga, a privada começou a vazar. Minha amigas, desesperadas pediram papel para secar o chão e eu joguei para dentro da cabine. Mas adivinha onde caiu? Bem na privada! O caos só piorou aí e o banheiro ficou uma zona.


Apesar do mico, saímos como se nada tivesse acontecido. Um tempo depois, porém, a tia da aniversariante entrou no banheiro e viu tudo aquilo que tinha acontecido.

E ela ficou olhando de cara feia para gente a festa inteira. Que micooo!

Levantou, se exibiu e pagou mico!

A galera marcou de se reunir num dia de sábado. Quando os garotos chegaram, eu estava sentada revisando um assunto de escola. Eles também se acomodaram e começaram a conversar entre si.

O tempo passou e já estava na hora de eu ir pra casa. Havia um carro estacionado e eu, como tenho mania de ficar me olhando no espelho, levantei, passando na frente de toda a turma, e fui ver como eu estava. Só não tinha percebido que tinha uma mancha vermelha enorme na minha saia verde.


Minha amiga, ao ver a cena, ficou desesperada e tentou me avisar sem chamar a atenção dos meninos, mas já era tarde! Depois de minutos e mais minutos me olhando no espelho, um dos guris começou a gritar “o que é aquilo” e, só vi o que aconteceu anos depois, quando já tinha pago um micão.


Chuva = escorregão = micão!

Eu estava na 5ª série e era aula Educação Física. Naquele dia havia chovido a manhã toda e no comecinho da tarde, o tempo chato finalmente foi embora.

Eu e uma amiga minha resolvemos brincar de pega-pega e estava comigo. Corria atrás dela feito uma boba alegre e estava adorando. Mas como nada é perfeito, ela resolveu passar em um lugar onde tinha terra molhada e um monte de água parada. Pra quê?! Pisei na poça d’água, escorreguei e me lambuzei toda.


Todos pararam pra rir da minha cara e, no outro dia, a piada se estendeu! Ai, fiquei morrendo de vergonha!


Mico da bike!

Tudo começou quando, num belo dia, eu decidi andar de bicicleta de saia. O único problema é que depois de dar umas voltinhas básicas, um cachorro saiu em disparado atrás de mim.

Fiquei tão desesperada que caí com tudo no chão e de pernas abertas! Todos começaram a rir de mim e ninguém se preocupou em aparecer para me dar uma mão.


Nossa, além de ser um micão, esse foi o maior trauma da minha vida. Juro que nunca mais ando de bicicleta!


Pronto!!!
Foi Alguns Micos!!
Engraçadossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário