quinta-feira, agosto 26, 2010

Micos!!

“Fiquei popular no primeiro dia de aula”

Era meu primeiro dia de aula numa escola nova e era aula vaga. Como a quadra estava vazia e aberta, decidi me pendurar na trave, só pra fazer graça com os meninos.

Quando subi, ela começou a desmontar e caiu em cima de mim! A escola se mobilizou até a quadra para ver o que estava acontecendo! Ai todo mundo começou a gritar: "Aêêê"!!!

Saí de cabeça baixa, dando risada e entrei no banheiro, sem saber com que cara ia sair de lá!!! Até que um menino entrou no banheiro e disse: "É melhor você ficar por aqui, porque a escola inteira está lá fora te esperando pra saber o que aconteceu...".

Agora, toda vez que eu estou andando no pátio, sempre tem um engraçadinho que vira e diz: "Olha aí a menina que derrubou a trave! Caramba! Já no primeiro dia destruindo a escola?".

Que mico!!!

Outro Mico!!



Mico na churrascada

Eu estava em uma churrascada na casa de uma amiga minha!!! Então, ela me disse que um grupo de amigos, muito especial, ia chegar!!!

Logo pensei: "Puxa! Para ser considerado especial pela minha amiga, o grupo devia ser bem interessante".

Quando eles apareceram, realmente, eram lindos, e eu logo que depressa cumprimentei todos, apenas com um sorriso!!!

Como sou muito extrovertida, fui logo sentado perto de um dos garotos, comele sorriu para mim e eu desembestei a falar com ele, o menino não me respondia nada, no máximo deu um sorriso.

De repente minha amiga começou a rir e me puxou para um canto e disse: "O que você está fazendo?" Eu respondi: "Ora, conhecendo ele, por quê?

Ela quase morreu de rir e me disse: "Boba, quando eu disse que ele era especial eu quis dizer que ele era deficiente auditivo".

Minha cara foi parar no chão, ai entendi!!! Ele não respondia minhas perguntas, porque ele não podia me escutar!!!

Depois dessa eu não consegui nem encarar o garoto!!!

Micasso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário