segunda-feira, março 07, 2011

Robert Pattinson ensina Justin Bieber como conquistar garotas e segredos de estilo


De acordo com Robert Pattz, o segredo de seu sucesso com as mulheres é o seu cabelo.


Dois dos astros favoritos de milhares de garotas, Justin Bieber e Robert Pattinson, não mais sozinhos, e sim com suas namoradas e com seus cabelos gloriosos. Justin, 17, conta ao site Hollywoodlife.com os detalhes de quando ele teve uma conversa com o R-Pattz,24, em uma festa.

“Um dia, Robert Pattinson veio ate mim em uma festa e disse: “Por alguma razão, as pessoas adoram o nosso cabelo e é sempre um grande quebra-gelo com as meninas.” “ele é como “Hey, meu nome é Robert. Quer tocar no meu cabelo?” eu pensei que ele estava brincando, mas realmente funciona.” diz Justin.


Justin tambem riu sobre a comparação de seus folículos nas revistas.


“É engraçado. Todas as votações são feitas de cabelo que seja meu primeiro e segundo do Robert, ou o contrario.” Diz Justin.


Mesmo que eles competem os corações de varias garotas, Justin tem muita adoração pelo Pattz:


“Robert é um cara muito legal. Eu realmente gosto dele.”


Justin e Robert tem uma amizade muito legal, não acham?! Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário