terça-feira, março 08, 2011

BBB 11: Maria perde a vergonha e se masturba na casa


Maria contando sobre sua noite quente



Que a libido dos brothers, em especial de Maria, está a todo vapor dentro da casa do BBB 11, não é novidade.

Há algumas semanas, Diana já tinha confessado que precisou se virar sozinha para amenizar um pouco a vontade de fazer sexo.

Na tarde desta segunda-feira, dia 7, foi a vez de Maria contar que se masturbou durante a noite para satisfazer seus desejos.

Em conversa com Jaqueline e Paula, a atriz contou como foi. "Eu não conseguia dormir e aí estava lá sem nada para fazer. Coloquei e o edredom por cima da cabeça e fiz 'aquilo', gente! Dormi tão pesado depois que acordei até mais bonita", contou Maria. "Dois meses aqui e eu precisa conseguir. Acordei até mais leve hoje, por isso demorei para levantar. Gente parece que tira um negócio daqui de dentro. Pensei no Vitor, a última pessoa que eu fiquei", completou a modelo.

Maria também contou o caso para Daniel. "Eu estava muito estressada e precisava liberar. Hoje eu sou uma nova mulher"

Nenhum comentário:

Postar um comentário