segunda-feira, março 07, 2011

Jessica Jarrel



Jessica Jarrell nasceu no dia 1 de janeiro de 1995, na Califórnia, e definitivamente ela nasceu para cantar apesar de ter demorado algum tempo antes que alguém notasse seu talento. Ela começou a modelar quando tinhas quatro anos de idade e foi destaque nas campanhas de impressão para grandes marcas como K-Mart, American Girl e Mattel. Aos 11 anos seus amigos levaram-na para as audiçoes do jogo de natal em sua escola. “Fomos nos divertir, assim fiz um teste para uma peça, e acabei recebendo dois papéis” lembra Jessica. “Minha mãe ficou chocada. Ela veio para os ensaios e chorei quando ela me ouviu”. Depois de se apresentar na frente da escola inteira, Jessica ficou viciada em estar no palco. “Para ser honesta, eu sempre gostei de cantar, mais eu era muito tímida para cantar em qualquer lugar que não fosse no chuveiro !”


Terrance Korran, amigo da família tinha contato com diversos estúdio de gravação em Los Angeles assim que ela começou a escrever sua próprias letras, Foi a partir dai que ela foi apresentada ao veterano produtor/escritor Toby Gad. Toby foi imediatamente atraído por sua personalidade e talento vocal. “Nós estavamos fazendo três músicas juntos” explica Jessica. “Mais Toby decidiu que ele queria gravar um albúm inteiro.”
Jessica co-escreveu a maioria do albúm com Toby. E sua primeira apresentaçao foi na Cada Branca para a família do presidente Obama. Seu primeiro single, “Armageddon”, é uma pista de dança contagiante que vai fazer você querer dançar muito. Jessica compôs a Musica Almost Love, em uma lanchonete e ela diz :” Eu estava em uma lanchonete e ouvi as letras se formando na minha cabeça.”

O Albúm de Jessica, dizem rumorers que sera lançado neste verão e ela disse: “Espero que todos possam se divertir ouvindo, mais que tambem possam ter uma relaçao com minhas musicas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário