segunda-feira, março 07, 2011

Jessica Jarrell diz como ganhar o coração de Justin Bieber




Jessica Jarrell, deu uma entrevista ao Hollywood Life.Na entrevista,a cantora contou o que uma menina precisa ter para ganhar o coração de Justin Bieber. Confira a matéria :


“Se tem alguém que sabe o que Justin Bieber procura em uma garota, esse alguém é sua melhor amiga, Jessica Jarrell. Jessica que estava na My World Tour, abrindo os shows disse: “Se caso você conhecê-lo, sorria. Ele ama sorrisos. Ele ama garotas com um belo sorriso“, e completando “Seja você mesma. Não importa como você é, apenas seja daquele jeito. Não seja alguém que não é você mesma.”


Justin, 17, e Jessica, 16, se conheceram durante as gravações do filme School Gyrls, da Nickelodeon. O agente de Justin sugeriu aos talentosos jovens que se unissem e fizessem um dueto. Agora, sendo melhores amigos, Justin e Jessica cantam a música “Overboard”. Mas, apesar de tão perto estão os dois, não espere que sua amizade possa se transformar em algo mais em breve.


Jessica é rápida ao nos dizer que ela e Justin são estritamente apenas amigos. “Não, não. Nunca. Absolutamente não!”, ela nos tranquilizou, rindo, “Somos melhores amigos há um ano e meio e eu quero manter dessa maneira.”

Pelo jeito, Jessica nao quer mais nada alem da amizade com Justin Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário