segunda-feira, dezembro 06, 2010

♥ Apresentação de Justin Bieber é cancelada em programa alemão

Nesse sabádo, dia 4, Justin Bieber iria se apresentar no programa de TV alemão Wetten, dass ...? (Quer apostar..?), mas sua apresentação foi cancelada após o dublê Samuel Koch sofrer um acidente no palco. O alemão se inscreveu para participar de um desafio onde ele teria que saltar por cima de carros em movimento. Infelizmente ele foi atingido, perdeu o equilíbrio e caiu com o rosto no chão, ficando desacordado e sofrendo sérios ferimentos. O programa, que era ao vivo, foi imediatamente interrompido para que o rapaz pudesse ser atendido, e a performance de Justin foi cancelada.


Logo após o acidente Justin pediu desculpas aos seus fãs em seu twitter. Confira:

"Só quero que todos na Alemanha saibam que eu não estarei esta noite no Wetten Dass já que um acidente aconteceu e todos nós achamos que não é certo continuar. Por favor rezem para Samuel Koch  e sua família enquanto torcemos pela sua saúde e segurança. Alemanha, me desculpe, eu não posso me apresentar hoje à noite, mas há coisas mais importante do que um show. Nós voltaremos, eu prometo. Obrigado."

O participante foi atendido pelos médicos e se encontra no CTI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário