segunda-feira, dezembro 06, 2010

Divulgadas mais fotos sexy de Rihanna para a "GQ"

Rihanna posa sexy e fala sobre ex-namorado à edição de janeiro da GQ Rihanna posa sexy e fala sobre ex-namorado à edição de janeiro da GQ



Após as primeiras imagens, a revista "GQ" divulgou mais fotos do ensaio sexy feito por Rihanna para a edição de janeiro.

A publicação também traz uma entrevista com a cantora, na qual fala abertamente sobre sua conturbada relação com o músico Chris Brown e o histórico de maus-tratos de sua mãe.

"Às vezes quando você está dentro de uma relação como essa, você não pode vê-la claramente. Eu saí - foi a melhor sensação. Foi tão libertador. Eu testemunhei isso acontecendo com minha mãe e eu disse que nunca iria deixar que isso acontecesse comigo", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário