segunda-feira, dezembro 06, 2010

Ricky Martin diz que chorou "como bebê" ao se assumir gay

Ricky Martin diz que chorou ao revelar homossexualidade Ricky Martin diz que chorou ao revelar homossexualidade



O cantor Ricky Martin revelou para a apresentadora Oprah Winfrey, que chorou "como um bebê" após declarar que era homossexual.

Segundo contou o cantor, era muito doloroso pensar que estava ensinando seus filhos a mentir e que mesmo antes de se tornar pai já havia aceitado sua condição.

No mês de março deste ano, em um comunicado oficial, Ricky Martin disse: "Estou orgulhoso de dizer que sou um homem homossexual muito feliz".

O ex-menudo também disse que se sentiu anestesiado ao fazer a revelação: "Eu fiquei sozinho no meu estúdio, então meu assistente entrou e eu comecei a chorar como um bebê. Comecei a chorar e ele teve que me abraçar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário