terça-feira, setembro 21, 2010

Justin Bieber fala sobre sua relação com sua mãe


A OK! Magazine fez uma matéria sobre a relação de Justin Bieber com sua mãe, Pattie Mallette. Confira:

"Como um preciosamente talentoso, o adolescente sensação Justin Bieber acharia difícil ser ainda mais adorável.

Mas o canadense de 16 anos trouxe isso à tona novamente, adimitindo uma impressionante dedicação à principal mulher em sua vida - sua mãe.

O minúsculo adolescente estrela do YouTube Justin Bieber tem falado sobre sua luta para tratar sua mãe Pattie Mallette corretamente. Os pais de Justin divorciaram-se quando ele era pequeno.


Agora ele revelou que cantava nas ruas antes de ficar famoso por seus sucessos esmagadores como One Time e Baby  para conseguir dinheiro o suficiente para levá-la embora no feriado.

Ele disse: "Frequentemente eu sentava com o meu violão e cantava."

"Depois de um tempo, eu consegui tanta gorjeta que eu pude pagar pelas primeiras férias para minha mãe e eu. Nós fomos para a Flórida."

Justin também disse que sua mãe é a mulher mais importante em sua vida.

Ele disse: "Minha mãe e eu temos um relacionamento muito bom porque juntos nós construímos isso de trapos para riquezas. Sem ela eu não teria alcançado este tanto. Ela fez muitos sacrifícios para fazer possível o meu sonho de uma carreira musical."

"Ela está sempre lá por mim e eu nunca quero decepcioná-la. Ela é a melhor mãe do mundo. Ela viaja comigo todos os dias."

Essa, entretanto, não é a primeira vez que Justin fala sobre "mulher especial" em sua vida.

O mini-Casanova já havia previamente falado de sua paixão pelas cantoras Katy Perry e Cheryl Cole.

Imagine o que a mãe dele acha disso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário