terça-feira, março 08, 2011

Jessica Jarrell diz que Justin Bieber será o novo Michael Jackson




O site JSYK falou com Jessica Jarrell mais uma vez, leia :


Muitas celebridades adolescentes estão lembrando o quê Rei do Pop fez para toda a música .Embora seja difícil para um outro artista realizar tudo o que Michael Jackson fez em sua carreira, Jessica Jarrell diz Justin Bieber pode ter uma chance.

“Eu não estou certa se haverá outro Michael Jackson, mas é possível” diz Jessica. “Justin Bieber está definitivamente no bom caminho para preencher esse vazio.”

Um ano mais tarde, Michael ainda está afetando seus muitos fãs e admiradores. Jessica lembra exatamente onde estava quando ouviu a notícia. “Eu estava no meu caminho para casa da Forever 21 e isso foi muito triste, e eu não conseguia parar de chorar”, diz a nativa de Los Angeles.

E vocês acham que Justin Bieber será o novo Rei do Pop ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário