domingo, janeiro 16, 2011

Justin Bieber posa sujo de batom e diz "Não sou normal"

Justin Bieber posa sujo de batom e diz "Não sou normal"

  Justin Bieber posa para revista Justin Bieber posa para revista


Justin Bieber, que é o ídolo teen mais adorado do momento, ilustra a capa da revista "Vanity Fair" de fevereiro.

O cantor participou de uma sessão fotográfica onde aparece sendo agarrado pelas fãs.

Provocante, ele desabotoa a camisa ao tomar um refrigerante sentado ao ar livre, faz bolhas de sabão e outras coisas inusitadas.

Em entrevista, Bieber se diz uma pessoa fora do comum: "Eu sou louco, meio doidinho. É como o meu cérebro funciona. Não sou normal. Eu penso diferente, minha mente está sempre correndo. Mas acredito que os melhores músicos provavelmente também são".

Além de tudo, o moço garante que faz bonito com a mulherada: "Sem querer ser arrogante, mas se eu estivesse descendo a rua e uma menina me visse, acho que ela daria uma olhadinha para trás porque, talvez, eu seja boa pinta, não é mesmo?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário