terça-feira, outubro 26, 2010

Jonas Brothers















20 comentários:

  1. mike eu ti amooooooooooooooooooooooo

    amo todos os trêssssssssssssssssssssssssssssssssss

    principalmente o mike e o joe

    ass: matheusssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaadddddddddddddddddooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooooooooooo vcs

    ResponderExcluir
  3. Nick eu amoooooooooo muito vc
    vc é lindo
    E vcs três cantam muito bem
    Amo vcs

    ResponderExcluir
  4. NICK EUUUUUUUUUUUUU TE AMO MUITOOOOOOOOOO♥

    ResponderExcluir
  5. eu amo todos os jonas ...
    eles são d+ mesmo como eles so eles mesmo
    todo dia eu assisto o programa deles nunca perco um...

    AMO TODOS ELES DE CORAÇÃO


    ASS:NAYNNA A SUA MAIOR FÃ TE AMO NIK

    ResponderExcluir
  6. os jonas são ferfect,nunca vão ser esquecidos, perfeitos em tudo!!! ass:Anne Knowles

    ResponderExcluir
  7. eu assisto jonas todos os dias e nao perco por nada nesse mundoo
    JOE
    KEVIN
    NIKI
    vcs sao todo

    ResponderExcluir
  8. eu queria ir um dia no show mais nao posso
    :(

    ResponderExcluir
  9. niki eu te amo mais q tudo na vida vc cantam muito bem estao de parabens vc sao lindos

    ResponderExcluir
  10. me add no msn?
    suelendias08@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. eu amo eles sao de ++ nun perco um epsodio deles e o que mas adimiro é o NICK ele é o mas gato de todos me add no msn laryssa__fofa@hotmail.com é com 2 aderline ta bjs

    assinado da fã nº1 de Nick : sandrinha

    ResponderExcluir
  12. niki eu ti amo muito eu sou tua faaaaaaa♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. eu sempre sonhei em ver um deles e um dia se deus quiser eu vou conhecer um deles

    ResponderExcluir