segunda-feira, novembro 08, 2010

Justin Bieber fala sobre sua linha de perfumes

Justin Bieber falou para a revista People sobre a sua linha de perfumes. Confira:


"É para as minhas fãs garotas, e eu quero criar algo que fará as garotas enlouquecerem. A maioria das celebridades masculinas faz colônias para o público masculino. Eu acho que eu fazer uma fragrância feminina é só uma ideia diferente, e eu acho que será bem-sucedido. Eu estou simplesmente muito, muito animado com isso. Será muito grande."

De acordo com a MTV, Justin Bieber uniu-se à Give Back Brands - uma companhia que se compromete a doar lucros para caridade - para fazer a linha  de perfume. "Esse é o meu projeto, e eu quero colocar as mãos nisso."
Quanto ao perfume que ele usa, Justin diz: "Isso tem que ser um mistério."

Nenhum comentário:

Postar um comentário