quarta-feira, agosto 04, 2010

Justin Bieber lança livro de memórias em Outubro!


O cantor Justin Bieber irá lançar o livro de memórias chamado "First Step 2 Forever: My Story" no mês de Outubro.  Saiba mais:


O livro vai contar  um pouco sobre a vida pessoal do cantor e ainda como atingiu o auge da sua carreira. Além disso, o livro de memórias de Justin Bieber será ilustrado com uma série de fotos exclusivas, que nunca foram publicadas!

O "First Step 2 Forever: My Story" será lançado no mês de Outubro pela HarperCollins e deve custar cerca de $ 21,99 dólares. Confira abaixo o que o cantor tem a dizer sobre o livro:

"Todos os dias eu acordo e conto as minhas bênçãos. Os meus fãs têm desempenhado uma parte muito grande em tudo isso e eles me ajudam a viver o meu sonho a cada dia. Estou animado para compartilhar  um pouco mais do meu mundo com eles através deste livro. Entre as fotos dos bastidores e da história, eu acho que vai ser algo que todos podem desfrutar. Esta é apenas outra maneira de eu agradecer os meus fãs."

Nenhum comentário:

Postar um comentário