quarta-feira, agosto 04, 2010

Justin Bieber

Hoje Justin Bieber postou sobre alguns países em seu twitter, e o Brasil não ficou de fora. Confira o que o cantou twittou:

"O fato é que eu preciso dar alguns "salves" para todos os meus fãs fora do Canadá e dos Estados Unidos que eu não verei durante a turnê."

E enviou uma mensagem aos países que ele não visitará nessa turnê. O Brasil está entre eles:


"Então "salve" para o MÉXICO e toda a América Central, e meus fãs da América do Sul... te vejo Brasil, Argentina, e Chile e todos vocês aí embaixo!"
Justin falou também de outros países:

"Um "salve" para meus fãs europeus. eu vou estar os vendo em breve no Reino Unido, Alemanha, França, Itália, Hungria, Suécia, e a lista continua! Obrigado EUROPA!!"

"Um "salve" para os meus fãs da Austrália e da Nova Zelândia. Vocês são "loucos" e eu também, e eu os amo por isso. Precisamos de bungy jump de novo em breve!"

"Salve para os meus fãs no Oriente Médio. Eu compartilho a música com vocês...de Israel à Jordânia para os Emirados Árabes Unidos. A música é universal. Obrigado."

"Um salve para os meus fãs na África...que é realmente um grande continente com muitos países e eu espero ver todos vocês um dia. Realmente quero visitá-los e irei."

"Fãs asiáticos!! Do Japão à China às Filipinas e todo o resto. Ainda ontem tive dois fãs voando à Louisiana da Tailândia...incrível! Obrigado."

E para finalizar, o cantor disse:

"Eu poderia mandar esses "salves" o dia todo, mas eu acho que o que estou tentando dizer é que mesmo que eu esteja nessa primeira parte da turnê no Canadá e nos Estados Unidos eu agradeço o amor e suporte que todos vocês pelo mundo me dão. Eu sou abençoado e honrado por esse apoio e quero que todos vocês saibam. Então obrigado e não se preocupem a MY WORLD TOUR passará por todo o mundo e eu estou ansioso para dividir toda a loucura com vocês. Eu ainda sou a criança da cidadezinha que todos vocês encontraram no YouTube e eu estou ansioso para ver o mundo. Obrigado."

Muito fofo, não é Beliebers? Vamos torcer para que a vinda de JBieber ao Brasil seja em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário