quarta-feira, agosto 04, 2010

Dica de Maquiagem!!

O Batom Brilho e Sabor e o Gloss Roll-on, ambos da linha Facez.Zip, estão com quatro novos sabores em edição limitada: Tutti-frutti, Acerola, Amora e Caramelo. Eles são  ótimos para serem usados em par. A estudante de Relações Públicas Camila Cardoso, 21, criou dois looks com as tonalidades dos lançamentos:

Tutti-frutti (foto de destaque)
No primeiro look, Camila preparou a pele com a Base Extra Leve FPS 8.  Nas pálpebras móveis, mais rente aos cílios, passou a Sombra Glitter Verde-Dourado. Completou a região com o tom de verde escuro do Duo Mosaico Folhas, esfumando o côncavo com o tom mais claro. Depois, voltou para a sombra em creme de cor Verde-Dourado e fez um traço nos cantos externos, como se fosse um delineador. Usou oLápis Retrátil para Olhos Verde Metálico na linha d’água inferior dos olhos. Completou com a Máscara Fantástica nos cílios superiores e inferiores e o Blush Duo Mosaico Florescer nas maçãs do rosto. Para finalizar, aplicou os dois novos produtos Tutti-Frutti da linha nos lábios.

Amora
Lábios e olhos coloridos
 

No segundo look (acima), Camila seguiu o mesmo ritual de preparo da pele com a base FPS 8. Nos olhos, ela aplicou a Sombra Compacta Mix Lilás em toda a pálpebra móvel e a Sombra Compacta Mix Rosa no côncavo. Depois, estendeu as duas cores, puxando-as nos cantos externos. Para deixar os olhos mais marcados, ela completou com camadas da Máscara para Cílios Preta, nos cílios superiores e inferiores, e com o Lápis para Olhos na cor preta, na linha d’água inferior.  Nas maçãs do rosto, ela passou o Blush Duo Mosaico Amanhecer e nos lábios, os lançamentos no sabor Amora.
 De qual look você gostou mais?
 Fotos: Alisson Louback



Nenhum comentário:

Postar um comentário