quarta-feira, dezembro 08, 2010

Lindsay Lohan viola condicional e é condenada a 90 dias de prisão



A atriz Lindsay Lohan foi condenada a 90 dias de prisão e mais 90 dias de reabilitação em audiência judicial realizada nesta terça-feira, dia 6, em Beverly Hills, como parte das acusações que recebeu em 2007 por dirigir embriagada.

Lohan chegou cedo para a audiência perante a juíza Marsha Revel, da Corte Superior de Beverly Hills, que já havia avisado algumas vezes à atriz para que levasse sua liberdade condicional a sério.

A juíza já emitiu dois mandados breves de prisão, em maio e junho. O primeiro foi quando Lohan faltou a uma audiência de revisão de sua condicional, alegando ter perdido seu passaporte no festival de cinema de Cannes, e o segundo foi depois de a tornozeleira de monitoramento de álcool da atriz ter saído após a festa do MTV Movie Awards.

A audiência de hoje foi sobre a prisão da atriz em 2007 por dirigir sob o efeito de álcool e cocaína. Lohan passou 84 minutos na prisão naquele ano, como parte de sua sentença, e recebeu liberdade condicional de três anos. A condicional foi estendida por mais um ano em outubro do ano passado, depois de ter faltado a algumas aulas de educação para combate ao alcoolismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário