quarta-feira, dezembro 08, 2010

Lady Gaga é ameaçada de morte por fã russa

http://imagem.band.com.br/zoom/f_31238.jpg

Lady Gaga está com medo de fãs obcecados



Lady Gaga pediu uma ordem de afastamento contra uma fã russa que estaria lhe fazendo ameaças de morte por e-mail. A informação é do jornal digital "LifeNews.ru".

Troy Carter, representante de Gaga, confirmou que a fã é uma jovem de 26 anos, moradora de Nova York há três anos. Ele explicou que a cantora também denunciou outros fãs pelo mesmo motivo, tendo que aumentar de dois para seis o número de guarda-costas que a acompanham diariamente.

"Você é minha deusa, sonho contigo toda noite, mas acho que não somos destinados a ficar juntos. Na Terra, não sou nada para você. Quero morrer, mas morrer contigo. Talvez no céu você me dedicará um minuto de seu tempo", escreveu um dos fãs a Lady Gaga, numa mensagem fornecida por Carter ao "LifeNews.ru".

Lady Gaga pagou US$ 1 milhão (cerca de R$ 1,8 milhão) para contratar um dos guarda-costas mais cotados na esfera política americana. O jornal russo conta que o medo da popstar é tão profundo que seus seguranças a protegem até quando está em seu quarto com o namorado, Luc Carl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário