quarta-feira, dezembro 08, 2010

Lindsay Lohan se apresenta para cumprir pena em Los Angeles

http://imagem.band.com.br/zoom/CNT_EXT_331701.jpg

Li-Lo se apresenta à corte em Beverly Hills



Lindsay Lohan chegou às 12h37 (horário de Brasília) desta terça-feira, dia 20, à corte em Beverly Hills onde se apresentará para cumprir sua sentença.

Segundo o site de celebridades “TMZ”, uma vez presa, a atriz não terá acesso a um chuveiro particular e só poderá tomar banhos apenas a cada dois dias. Além disso, Li-Lo será mantida em uma solitária, sem poder entrar em contato com outras detentas enquanto estiver em sua cela.

A atriz poderá se exercitar três vezes por semana e terá direito a três refeições diárias. O “TMZ” também afirma que ela talvez não possa tomar seus remédios, já que é a diretoria da cadeia que decide qual medicação ela poderá tomar.

Acompanhe o caso Li-Lo:

Maio de 2007 – A atriz é detida por dirigir sob o efeito de álcool e drogas.

Julho de 2007 – Novamente, álcool e drogas ao volante levam Lindsay a ser detida. Ela paga fiança de US$ 25 mil e aguarda julgamento.

Setembro de 2007 – É determinada a liberdade condicional de Lindsay por três anos. Ela passa a usar uma tornozeleira de controle de ingestão de álcool.

Outubro de 2009 –
Lindsay pede o relaxamento da condicional. O pedido é negado.

Junho de 2010 – Lindsay bebe em uma festa e é denunciada pela tornozeleira de controle.

Julho de 2010 – A advogada Shawn Chaoman renuncia e o caso é assumido por Robert Shapiro. Li-Lo é condenada a 90 dias de prisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário