quarta-feira, dezembro 15, 2010

Jack Black confirma Lady Gaga no novo filme dos Muppets

Lady Gaga com seu clássico vestido feito de Lady Gaga com seu clássico vestido feito de "Cacos", personagem de Os Muppets



Após primeros rumores, a notícia de que Lady Gaga estará no novo filme dos Muppets ganha força. As novas pistas foram dadas pelo comediante Jack Black durante a promoção de seu filme "As Viagens de Gulliver" no México.

O protagonista de "A Escola do Rock" manteve em segredo o papel que Gaga terá no longa, mas confirmou que ela está no elenco. "Vão me matar se eu disser algo, mas posso dizer que a veremos no filme", afirmou ao jornal "Excelsior”.

O ator, porém, deu uma pequena prévia da trama da história. "Posso adiantar que os Muppets me vão me sequestrar neste filme e meu amigo Jason Segal fará algo a respeito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário