domingo, março 06, 2011


Ciara e Rihanna se estranharam pelo Twitter


As cantoras Rihanna e Ciara se desentenderam essa semana através do Twitter.
Ciara reclamou que as duas teriam se encontrado em uma festa e Rihanna a esnobou.


"Recentemente eu fui falar com ela em uma festa e ela não foi das mais simpáticas. É engraçado porque eu sempre respeitei o que ela fez pela moda", disse.


Prontamente Rih Rih respondeu. "Sinto muito Ci, por acaso eu esqueci de te dar uma gorjeta?".


Foi o suficiente para irritar Ciara, que chegou a ameaçar a caribenha. "Acredite Rihanna, você não vai querer me encontrar".

Mais tarde Rihanna percebeu o papelão que ambas estavam fazendo e resolveu amenizar as coisas.


"Ciara, eu te amo garota! Você me magoou naquele programa de TV. Meu coração está partido! Por isso eu falei daquele jeito. Me desculpe!", twittou a cantora.


"Rhi, você sabe que sempre te amei desde o primeiro dia. Você me ignorou naquela festa! Desculpas aceitas. Vamos conversar pessoalmente", respondeu Ciara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário