segunda-feira, novembro 01, 2010

Justin Bieber diz que quer ser um pai jovem


Em entrevista ao Access Hollywood, Justin Bieber contou sobre seus planos para o futuro, sobre sua carreira e sobre o seu livro. Confira:

"Eu quero ser um pai jovem. Eu não quero ser velho e não poder chutar uma bola de futebol. Eu provavelmente me casaria perto dos 30 anos. Eu sou jovem, eu posso produzir esse livro, fazer um filme e eu gosto de ser jovem e fazer tudo isso."

Apesar de ser um dos maiores ídolos teen do momento, ele disse que não é tão legal assim: "Eu nem sou tão legal, tipo... Sério, o que é tão legal que faz vocês surtarem? Essas garotas chorando, é como se eu não pudesse acreditar nisso, eu estou tão honrado que vocês estão chorando mas, eu não sei, é louco para mim!"

Sobre o seu livro: "Então, o motivo pelo qual eu decidi escrever esse livro em uma idade tão jovem é porque há tanta coisa na Internet que é falsa e muitas pessoas escreveram coisas sobre mim e elas simplesmente não eram verdade. Eu queria fazer algo com as minhas próprias palavras. Descrever pelo que eu estou passando e como eu cheguei aqui. Eu quero que as pessoas se inspirem em mim, eu quero que as pessoas digam 'Sabe, eu me inspiro em você.' O humor está no livro, é simplesmente engraçado, é divertido. Há tantas supresas nele que você vai ficar tipo 'O quê?' e há muitas coisas que as pessoas não sabem sobre mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário