segunda-feira, novembro 01, 2010

Demi Lovato não virá mais ao Brasil!

Cantora Demi Lovato tem shows cancelados por motivos de saúde.. Foto:Divulgação
Na tarde de ontem, 31 de Outubro, foi noticiado o cancelamento da vinda da cantora pop Demi Lovato ao país no próximo mês de Novembro, para quando estão agendados três shows do trio americano Jonas Brothers os quais teriam contariam com a participação especial da cantora teen.

Veja também:
Show dos Jonas Brothers no Rio de Janeiro será em novo local!
Demi Lovato lança linha de roupas inspirada em sua personagem de Sonny entre Estrelas.

Famosa por integrar o time de astros da Disney e protagonizar, entre outros, filmes como "Camp Rock" e o seriado "Sonny entre Estrelas"; Demi - como boa parte dos jovens talentos da emissora - além de atuar segue uma carreira de sucesso na cena musical. Com dois álbuns já lançados, Lovato é dona de hits como "Here we go again", "This is Me" - dueto com Joe Jonas - e "Don´t Forget", os quais em Maio ainda desse ano atraíram um público grandioso nos dois shows que marcaram a primeira passagem da cantora pelo Brasil.


Demi Lovato não virá ao Brasil para shows com os Jonas Brothers.. Foto:DivulgaçãoDemi Lovato não virá ao Brasil para shows com os Jonas Brothers.. Foto:Divulgação
Seu esperado retorno - dessa vez ao lado dos Jonas Brothers que se apresentam em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre com a turnê "Live in Concert" - foi cancelado por motivos de saúde, segundo informações diretas da produtora T4F. Demi também deixará de se apresentar nos EUA e nos demais países da América do Sul, onde tinha passagem agendada para os próximos meses.

Apesar da triste notícia do cancelamento da vinda de Demi, os espetáculos seguem agendados como previstos anteriormente, ainda com a participação do elenco de "
Camp Rock 2". Dadas as alterações, a devolução de ingressos poderá ser feita apenas diretamente nas bilheterias oficiais que comercializavam os bilhetes para os shows.

E para os fãs de Demi, resta esperar por maiores novidades, torcer pela sua melhora e aguardar para assistir à sua performance de perto novamente, quem sabe, no próximo ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário