sexta-feira, março 11, 2011

Ryan Phillippe diz que sua filha não tem a Bieber Fever



Justin Bieber, há uma moça que não faz o seu tipo a filha de Ryan Phillipe, Ava Phillippe.


E!News perguntou a Ryan na estréia de seu novo filme, O Advogado Lincoln na noite passada se a sua filha Ava tinha a Bieber Fever. E ele disse:

Ela é muito anti-Bieber”
“Ela é a ginástica”, explicou Ryan. “Ela prefere ouvir os Beatles do que Justin Bieber, isso é um tipo de orgulho”.

Parece que nem todos são “belieber”, não é? Comente!

2 comentários:

  1. ela não sabe fazer boas escolhas.
    eu sou “belieber” assumida JUSTIN BIEBER é muito lindo,canta bem,eu ainda não consegui achar um defeito nele.Ninguem é perfeito, o justin bieber é quase.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk... qts anos vc tem? comentário tipico d uma fãzinha desnorteada... qr saber dki a alguns anos vc vai olhar p/ trás e dzer: + q P#rr@ eu fiz da minha vida... ouvindo um muleke cantar musicas d dor,amor ou termino d um relacionamento adolescentes... meu primo!!! q é gente boa,bonito,e canta bem faz igual... kero ver é ele fzer uma musica boa d verdade, quer 1 exemplo:

    "Moça do corpo dourado, do sol de Ipanema, o teu balançar é mais que um poema, e a coisa mais linda q já vi passar" -
    -Tom Jobim
    (só esse trecho fla + q apenas uma bela mulher... fla tbm do pais e d fato este tesouro é um poema... é só ouvir a musica toda

    "never sin never" - "nunca diga nunca" - j.Bieber
    (com 1 palavra e mta falta de criatividade... parece um texto pego de qualquer status do Face ou Twitter.

    Esse JB faz das suas fãs uma massa de manobra onde ele diz: EU amo minhas fãs? ele num te conhece? num sabe nem q vc existe... e mesmo assim usa isso pra se promover... e AMAR... Amar... eu amo Deus, Pai,Mãe, Irmão, BFF e Namorados... O Bieber é um artista sim pelo q ele faz... mas não é necessário idolatra-lo, e perfeito só Deus e Cristo... não existe quase perfeito. Até eu que tenho 16 tenho CONSCIÊNCIA.

    ResponderExcluir