sexta-feira, março 11, 2011

Entrevista com Jessica Jarrell



Confira a entrevista de Jessica Jarrell para o Miami Herald


Miami Herald: Quais são suas canções favoritas para cantar ao vivo?

Jessica Jarrell: Eu tenho duas. Meu single Up and Running e Overboard, com Justin. É o nosso dueto, é incrível e eu amo isso.

Miami Herald: Como era estar em turnê com o Justin Bieber ?

Jessica Jarrell: Era incrível. era uma coisa esmagadora às vezes, e em outros momentos, me sinto muito bem. E eu e Justin estavamos muito perto e juntos. Nós nos damos muito bem e nos divertimos bastante.

Miami Herald: E as artimanhas dos bastidores?

Jessica Jarrell: Nós tinhamos lutas com armas de água depois dos shows. Elas eram hilárias. Nós tinhamos aqueles super grandes Super Soakers (armas de água) e somos uma equipe, que interage uns com os outros. Na última vez, vencemos Sean Kingston e Iyaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário