domingo, março 06, 2011

Ator David Arquette sofre acidente de carro nos EUA

David Arquette aguarda ambulância após sofrer acidente grave em LA

O ator americano David Arquette, de 39 anos, sofreu um acidente de trânsito nesta sexta-feira, dia 4, nos Estados Unidos. Segundo informações do "TMZ", Arquette tentou desviar de um veículo que vinha em sentido contrário, no cruzamento de duas avenidas em Beverly Hills.

O ator sofreu ferimentos leves e foi atendido em um pronto-socorro local. Horas após a colisão, Arquette tranquilizou os fãs em sua conta no Twitter
"Eu me envolvi em um acidente de carro, mas estou bem. Felizmente tenho sangue de dragão em minhas veias. Haha. Obrigado a todos", brincou Arquette, numa clara referência ao ator Charlie Sheen, que escreveu no microblog que tem "sangue de tigre". "Lembrem-se de usar o cinto de segurança. Queria eu ter usado", completou o ator.
Arquette ganhou fama como o xerife Dewey Riley, da série de filmes de terror "Pânico". O ator está na quarta parte do longa-metragem, que deve estrear no Brasil no dia 15 de abril.
Ele se separou no ano passado da atriz Courteney Cox, com quem foi casado por 11 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário