sexta-feira, dezembro 10, 2010

Katy Perry é cortada de "Vila Sésamo" por causa de decote

A participação que a cantora Katy Perry faria em "Vila Sésamo" foi vetada por causa do decote do vestido que a artista usou na gravação. 

Após reclamação de muitos pais Americanos, um representante do programa enviou um comunicado ao site “Hollywood Reporter”: "'Vila Sésamo' tem uma longa história trabalhando com celebridades de todos os gêneros, incluindo atletas, atores, músicos e artistas. 'Vila Sésamo" sempre foi escrito em dois níveis, para crianças e para adultos. Nós usamos paródias para interessar a adultos por que sabemos que uma criança aprende melhor quando assiste ao programa com a família. Nós também valorizamos a opinião de nossos telespectadores e especialmente dos pais. Devido à resposta que recebemos do vídeo de Katy Perry, que foi apenas lançado no YouTube, decidimos não levá-lo ao ar, já que o programa é destinado a crianças em idade pré-escolar".

Apesar de o vídeo não ter ido ao ar, ele permanece disponível no YouTube, e já foi visto por mais de um milhão de pessoas em menos de uma semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário