segunda-feira, agosto 16, 2010

Justin Bieber e Kanye West


Justin Bieber e o rapper Kanye West trocaram alguns tweets na manhã de hoje, onde ambos comentam a possibilidade de fazerem um trabalho juntos. Confira:


@kanyewest ouvindo @justinbieber "Runaway Love" ... Eu amo manhãs de domingo no quarto
@kanyewest eu acabei de fazer o tweet de celebridade mais clichê de todos os tempos... ouvindo! Quando as pessoas twittam isso eu sempre fico tipo... uuum legal .. e daí!

@justinbieber @kanyewest não é um momento qualquer para mim. eu tenho 16 anos e sou um fã. eu estou meio animado que você está ouvindo minhas coisas. Obrigado. Boa manhã de domingo

@kanyewest mas eu ouvi Runaway Love pelo menos 10 vezes ... ironicamente eu tenho uma música chamada Runaway no meu novo álbum também
@kanyewest e eu estou honrado por você gostar da minha música @justinbieber!!! Você tem que ouvir o álbum. Talvez nós possamos fazer alguma coisa juntos. Eu, Você e Raekwon

@justinbieber eu, você e o chefe juntos em uma música = ÉPICO. haha. pode soar como loucura para você, mas só de ter esse convite já é viver o sonho. obrigado

@kanyewest seu álbum é bom @justinbieber tocando no meu quarto agora
@kanyewest Ei essa Runaway Love é a verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!! estou ouvindo pela 17ª vez hoje!!! Toda vez que eu escuto essa música eu a ouço por mais 4 vezes!!
@kanyewest o iTunes quebra se você ouve uma música muitas vezes????!!!!!!! Runaway Loooooooove!!!!!!!!!!!

Parece que Kanye estava bastante animado em conversar com Justin Bieber! E você, gostaria de uma parceria entre os dois?

Nenhum comentário:

Postar um comentário