quarta-feira, dezembro 22, 2010

Victoria Beckham acredita que homens ficam melhores sem roupa

Durante evento de moda, estilista de roupas femininas disse não ter interessa em desenhar peças para os homens

Reprodução
 
Victoria Beckham prestigiou na última semana a conferência do jornal inglês "International Herald Tribune", que este ano comemorou o aniversário de 10 anos discutindo marcas de luxo, segundo informou o site da revista "People".

Durante o evento, a ex-Spice Girl, casada com o jogador de futebol
Davis Backham, falou sobre sua coleção de roupas e, principalmente, sobre o por quê de não criar peças para o universo masculino. "Não estou muito interessada em desenhar roupas para os homens", esclareceu Victoria, que logo em seguida brincou ao admitir que acha os homens mais bonitos quando estão pelados.

"A forma como eu trabalho é, basicamente, vestir eu mesma as minhas criações", explicou a estilista sobre seu processo criativo, o que a impede de explorar o campo masculino. Quando questionada se ela não poderia usar o corpinho de David Beckham como modelo, a cantora sorriu, e disse que o trabalho dele em casa é apenas ser bonito. "É só isso que ele faz."


A estilista, que desde o início de 2009 foi bem secedida com as cinco coleções que lançou no mercado, concorre agora ao prêmio British Fashion Award.

Nenhum comentário:

Postar um comentário