quarta-feira, dezembro 22, 2010

♥ Justin Bieber lidera lista de Melhor Show de 2010

O site da MTV News fez uma matéria com a opinião de quatro críticos sobre quem fez o melhor show de 2010 e, para Jocelyn Vena, foi Justin Bieber. Confira:

"Com 2010 chegando ao fim, é hora de refletir sobre este ano cultural que passou. E enquanto a maioria do pessoal da MTV News está focado em colocar os melhores (e não-tão-bons) momentos, músicas, álbuns e apresentações do ano em grande perspectiva, também é importante dar uma olhada para trás em alguns destaques pessoais. Por isso, a MTV Newsroom faz uma pergunta: Qual foi a sua experiência favorita de um show de 2010?


Nós vemos um monte de shows aqui, por isso algumas pessoas nomearam mais de um evento. Mas tudo bem, pois quanto mais, melhor. Confira nossa seleção abaixo e nos conte qual foi o seu melhor show nos comentários!
Jocelyn Vena

O meu trabalho é ir em concertos e, este ano tive o prazer de ver os shows de algumas grandes estrelas, incluindo os Jonas Brothers, Demi Lovato, Lady Gaga e até mesmo Rihanna. Mas o cara que eu vi mais vivo em 2010 foi Justin Bieber. Eu o vi várias vezes, mas o melhor espetáculo que vi durante todo o ano foi quando ele estava no Madison Square Garden em Setembro.

O show, que ele estava gravando para seu próximo filme em 3-D, incluiu apresentações de Usher, Sean Kingston, Boyz II Men, Jaden Smith e até Miley Cyrus. Havia confetes e enfeites sobre Bieber quando ele estava voando sobre a platéia em uma jaula em forma de coração. Claro, eu sou um pouco velha demais para festejar em um show, mas sério, algumas dessas músicas são bastante cativantes."
Para conferir todas as críticas de James Montgomery, Rya Backer e Kyle Anderson clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário