Estrela da capa de janeiro da revista 'Glamour', atriz fala sobre sexualidade e envelhecimento.
Reese Witherspoon
Elegante em um vestido da grife Burberry, Reese Witherspoon brilha na capa da edição de janeiro 2011 da revista "Glamour". Apesar de o ano não ter mudando ainda, exemplares já estarão nas bancas na semana que vem, com uma mensagem de boas festas da atriz.
Para transmitir seu recado, ela escreveu em uma parede, na sessão fotográfica que ilustra a entrevista. Nas imagens Reese também aparece de vestido curto, mostrando seu lado sexy, aos 35 anos. "Quando você envelhece, se sente mais confiante com sua sexualidade. Você não é tão intimidada por ela, não sente vergonha", declarou.
A atriz ainda acrescentou: "Sexualidade e feminilidade vêm com o acúmulo de idade. Me sinto muito melhor agora do que nos meus vinte anos. Estou mais calma, sei quem sou. E como resultado, me sinto muito mais sexy", explica, falando das comparações com outras mulheres.
Quando o assunto é a maternidade, ela deixa claro o desejo de aumentar a prole. "Adoraria ter mais filhos. As crianças são a melhor parte do meu dia. Eu não acordo para fazer filmes, mas acordo para sair com minha família", compara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário