quarta-feira, dezembro 01, 2010

♥ Justin Bieber responde fãs durante entrevista na NJR

Durante a entrevista da rádio NJR de Paris, Justin Bieber respondeu algumas perguntas feitas por fãs. Confira:


Fã: Qual é a sua canção favorita no álbum My World?
Justin: Minha música favorita é Down to Earth. Ela me emociona muito.

Fã: Ser uma celebridade é difícil?
Justin: Não, eu amo a minha vida.

Fã: É verdade que o seu álbum inédito será lançado por volta de maio ou junho de 2011?
Justin: Sim, eu estou trabalhando para ser em Junho.

Fã: Qual foi a sua inspiração para escrever a música “Pray”?
Justin: Eu fiz essa música para vocês e espero conseguir inspirá-los.

Fã: Você pretende vir ao NRJ Music Awards 2011 (prêmio popular na França promovido pela Rádio NRJ)?
Justin: Eu não posso dizer nada… Talvez…

Fã: Você está à procura de um talento como Usher fez com você?
Justin: Sim, eu espero que sim…

Fã: Você tem medo de acabar como o artista que começou e terminou muito mal?
Justin: Não, eu não tenho medo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário