sexta-feira, dezembro 03, 2010

♥ Justin Bieber ajuda o hospital da criança em Londres

Depois de já ter usado parte de seu lucro com seu novo álbum, My Worlds: Acoustic, entre várias outras ações, Justin Bieber entra em mais um projeto para ajudar aqueles que realmente precisam. Dessa vez, Justin está leiloando alguns de seus produtos no eBay, e tudo que arrecadar, será direcionado ao hospital Great Ormond Street Hospital, aonde fez uma visita nessa última quinta feira (2/12) em Londres. Saiba mais:


Na foto acima, Justin está ajudando a fazer o bebê Jeremy Moreno dormir, quando susurra: "Ele é lindo." E de uma hora pra outra, ele percebe que milhares de garotas gritando seu nome acabam não significando nada comparado a quão preciosa a vida pode ser.
O maior pop star no planeta no momento está ajudando as crianças doentes do Great Ormond Street Hospital esse natal, leiolando alguns de seus produtos no eBay. E ele está chamando seu exército de fãs para ajudar a fazer a diferença na vida daqueles que precisam.
Por vários mêses a visita do cantor ao hospital permaneceu em segredo, e Justin está ansioso para revelar a seus seguidores a natureza de sua visita - conseguir dinheiro através do seu leilão exclusivo no eBay.
O foco de Bieber não é em legiões de fãs ou contratos de um milhão de dólares, mas em essas carinhas que tanto esperam por ele. O gelo de Londres não pode impedir a visita de Justin ontem (2/11) ao hospital, que precisou de muito tempo e trabalho duro para ser planejada.
Quando entra no quarto cheio de crianças ansiosas para vê-lo, Justin brinca:  

"Eu sou do Canada e a gente tem muita neve lá. Vocês tem um pouquinho de neve e já estão enlouquecendo!"

Ele está determinado a usar sua popularidade para ajudar jovens em sérias necessidades, e apesar de serem mais de $100 milhões, Justin ainda se relaciona com as crianças que ele conhece.

"Eu estou tentando permanecer mais criança que eu puder", ele admite e senta para brincar com a pequena Sophie Brooke, 7 anos. Ela sofre de uma rara desordem de sangue HLH, o que significa que ela precisa de um transplante de medula óssea, mas um enorme sorriso ainda aparece na carinha de Sophie quando Justin fala sobre o natal.
Outra a fazer amizade com seu ídolo,  foi Ellen Bisci, de 15 anos. Ela explica:  

"Eu estou no Great Ormond Street há muito tempo, depois de ter tido leucemia e um derrame em seguida. Vou ter agora uma operação no cérebro, o que me assusta, mas por sorte minha mãe pode estar aqui comigo em cada passo que eu dou. Eu não pude acreditar quando Justin entrou no meu quarto, já que todas minhas amigas vão ao seu show e eu estava triste porque não poderia ir também. Ele me disse que queria colocar um sorriso em meu rosto, e funcionou!"

Para Justin, isso é mais do que mais uma parada de sua tour, mais que uma cidade estrangeira. A criança cuja vida está nas alturas por causa de sua fama, desceu a terra novamente com essa visita.
Saindo do hospital, ele sorri: "Eu realmente tive um ótimo momento conhecendo todas as crianças do Great Ormond Street Hospital. Há muitas crianças legais lá. Essa visita definitivamente fez meu dia!"

Justin está leiloando todos os itens do eBay por conta própria, incluindo roupas e também alguns tickets especiais para seus shows com direito a meet and greet com o cantor.

O leilão termina no domingo, 12 de dezembro e você pode comprar os produtos clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário