sexta-feira, dezembro 03, 2010

iPad - Fãs da Apple enfrentam filas para o lançamento

A boa resolução da tela de 9,7 polegadas (vertical) do aparelho é um dos atrativos do iPad. Apesar disso, uma das principais reclamações dos usuários é a ausência de uma câmera fotográfica e a incompatibilidade com o plugin do Flash, necessário para reproduzir grande parte do conteúdo multimídia dos sites.

Os consumidores menos familiarizados com a tecnologia precisavam de ajuda dos vendedores da Apple para tentar entender todas as funcionalidades do iPad.

''Um iPad, por favor.'' Aloísio Melo foi o primeiro a adquirir o iPad na livraria Saraiva do Shopping Pátio Higienópolis, região central de São Paulo.

No detalhe na livraria Saraiva do Shopping Pátio Higienópolis, região central de São Paulo, as caixas do modelo mais completo do iPad: com 3G e 64 GB de capacidade. Preço sugerido: R$ 2.599

Depois de enfrentar fila, Pietro Chiareli comemora a compra de seu iPad na Fnac do shopping Morumbi, em São Paulo.

Nem tão novidade assim: muitos brasileiros já conheciam o iPad. Mas até então a única maneira de conseguir um era comprar no exterior ou extraoficialmente, no Brasil. 

Os seis modelos de iPad lançados pela Apple estão disponíveis no Brasil. Para obter o sinal 3G, no entanto, é preciso comprar um pacote de dados as operadoras de celular. Na foto, estoque na livraria Saraiva do Shopping Pátio Higienópolis, região central de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário