quinta-feira, novembro 04, 2010

Decoração de Cozinhas Americanas

Hoje em dia as casas são cada vez mais pequenas e as soluções de decoração mais difíceis tornando-se assim uma preocupação da mulher moderna. Se a sua habitação é pequena mas pretende obter uma decoração bonita, principalmente na cozinha, então as cozinhas americanas são o ideal para si.
As cozinhas americanas fazem normalmente o elo de ligação entre a cozinha e a sala através da bancada que é usada como mesa de refeição e tem como conjunto decorativo uns bancos ou cadeiras pequenas. Assim sendo, a cozinha fica exposta e visível a quem visita a sua casa, por isso convém que esteja sempre arrumada e bonita. Deve planear bem a sua decoração, pois a mesma deve ser funcional uma vez que é mais pequena que uma cozinha “normal”.
decoracao de cozinhas americanas Decoração de Cozinhas Americanas
Deve ter um cuidado especial na escolha da bancada,uma vez que este também irá fazer parte da sua sala, assim sendo, a bancada passa a ser o elemento decorativo mais importante na cozinha americana, isto porque deve combinar com a decoração da cozinha e da sala. Tenha em atenção os acabamentos e cores da cozinha, da bancada e da sala, tudo deve ficar em harmonia.
Numa cozinha americana os móveis de cozinha devem ser feitos à medida, por isso aconselhamos uma visita às lojas de especialidades no fabrico de móveis. Assim, com móveis feitos à medida, vai conseguir aproveitar todos os espaços disponíveis ao invés de se sujeitar a ter espaços mortos.

Um comentário: