quinta-feira, março 10, 2011

Johnny Depp: Meus filhos amam Justin Bieber



Johnny Depp, está feliz em admitir que ele tem a BieberFever . Os filhos do ator são grandes fãs do galã adolescente, e agora Johnny também. “ Justin Bieber é muito importante para eles ‘, Johnny , 47 anos, revelou, enquanto ele estava promovendo o seu novo filme ‘Rango’ , no Four Seasons Hotel em Los Angeles no mês passado.


“Eles me transformaram em um Belieber , e vou continuar assim. “

O galã de Hollywood é pai de Lily Rose , 11, e Christopher John , 8, com o parceira de longa data Vanessa Paradis , 38. Pouco depois Johnny fez uma confissão “, Justin Bieber entrou e revelou o sentimento é totalmente recíproco.

‘Eu sou fã de vocês, então eu quis vir e apoiar você “, Justin disse ao seu novo amigo.

‘OK, que não é um Belieber agora? ‘ Johnny respondeu. ”Não somos todos Beliebers ?

‘Como eu vou explicar isso para minha filha? “

Nenhum comentário:

Postar um comentário