terça-feira, fevereiro 08, 2011

Ne-Yo arrepende-se de não ter assinado com Justin Bieber

Em entrevista à MTV britânica o cantor Ne-Yo disse que se arrepende por não ter assinado com Justin Bieber, e contou que está compondo algumas músicas para o novo álbum de Justin.

 





Quando perguntamos à Ne-Yo se ele tinha alguma dúvida sobre não assinar com Justin, deixando seu rival Usher assinar com o cantor de 16 anos, o cantor respondeu: “Absolutamente … Eu absolutamente me arrependo de não ter contrato o Justin. Ele tem um enorme talento.“


Ne-Yo explicou que a principal razão para não assinar com a Bieber foi que ele: “não sabia que música fazer para um menino de 11 anos de idade.“
Ele continuou: “Se eu tivesse assinado com ele, provavelmente teria trabalhado da mesma forma ,pois Justin é super talentoso,e merece o sucesso que tem.“


Apesar de admitir o seu erro, o cantor disse que agora está escrevendo algumas músicas para o próximo álbum de Justin. O cantor de R & B disse: “Estou escrevendo para Justin, mas estou achando meio difícil pois se passou um longo tempo desde que eu tinha 16 anos.“ Ele acrescentou: “No momento, estou apenas brincando com algumas ideias para ele.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário