sábado, março 12, 2011

Jessica Jarrell dá entrevista para Monica Mania !



Confira abaixo a entrevista que Jessica Jarrell fez para Monica Mania:


Jessica Jarrell é uma cantora, compositora e assinou com a Island Def Jam Records. Nesta entrevista exclusiva com Monica Mania, a artista adolescente fala sobre seu albúm, e o super trabalho com Toby Gad, e muito mais !
Monica Mania: Como você começou a cantar e compor ?
Jessica Jarrell: Eu comecei a cantar quando tinha 11 anos. Minha escola tinha um jogo de natal, e meus amigos me obrigaram a entrar com eles.
Monica Mania: O que podemos esperar do seu albúm de estreia ?
Jessica Jarrell: Eu estou muito animada com meu albúm. Eu estive no estúdio de gravação, foi incrivel. Eu realmente queria tudo para esse ano. E as coisas que eu tinha antes eram otimas, mais as que eu tenho para este ano sao supreeendentes.
Monica Mania: Up and Running é o título do albúm ?
Jessica Jarrell : Up and Running nao é o título do albúm, é apenas uma música legal que lançamos. (risos)
Monica Mania: Você já decidiu qual música vai ser o seu próximo single ?
Jessica Jarrell: Ainda não sei qual vai ser meu próximo single, mais vou saber em breve.
Monica Mania: Quem vai colaborar com você, em termo de compositores e produtores ?
Jessica Jarrell: Estou trabalhando com pessoas incríveis: The monsters, The Strangers, Autumn Rowe, Shawn Campbell, Red Stylez, Ne-Yo, The Jam, Toby Gad e muito mais.
Monica Mania: Como foi ter Toby Gad como produtor executivo do seu albúm ?
Jessica Jarrell: É incrível ter Toby como produtor do meu albúm, eu trabalho com ele por anos. Eu amo o trabalho que fazemos juntos !
Monica Mania: Qual a lista das músicas favoritas gravadas para o albúm ?
Jessica Jarrell: Algumas das minhas músicas favoritas que eu gravei para o álbum são Glow, Confetti Falls, and My Love. Esses sao meus 3 favoritos.
Monica Mania: Conte-nos sobre a faixa que gravou com Sean Kingston.
Jessica Jarrell: A música que eu gravei com Sean Kingston se cham Wild World. É um remake de uma antiga canção dos Cat Stevens.
Monica Mania: Existem plano para gravar outro dueto com Justin Bieber ? Eu amo a música Overboard.
Jessica Jarrell: Obrigado! Talvez, seria bem tão legal, já que overboard agradou muitas pessoas.
Monica Mania: Descreva-se em cinco palavras.
Jessica Jarrell: Amigavel, engraçada, tagarela, energetica, e legal.
Monica Mania: Conte-nos algo que a maioria dos leitores se supreenderia ao saber sobre você.
Jessica Jarrell: Algo que pode surpreender você é que eu adoro cozinhar. O que eu mais gosto de fazer na cozinha é um enorme bolo, ou um pudim.
Monica Mania: Você acha alguma celebridade apaixonante ?
Jessica Jarrell: Eu acho o Drake bonito.
Monica Mania: Se você não fosse cantora, que carreira voce teria seguido ?
Jessica Jarrell: Eu teria sido maquiadora. Eu adoro fazer maquiagem. Eu com certeza gostaria de fazer isso, mas claro se eu nao estivesse cantando.
Monica Mania: Onde você se vê daqui a 10 anos ?
Jessica Jarrell: 10 anos, a partir de agora eu me vejo tendo uma carreria como a da Beyoncé ! Estou pensando em fazer coisas muito incríveis.
Monica Mania: Qual mensagem você gostaria de falar para os seus fãs ao redor do mundo ?
Jessica Jarrell: Nunca desista de suas metas.
Monica Mania: Muito Obrigada, Jessica.
Jessica Jarrell: Obrigada você.

Gostaram da entrevista, estao anciosos para o albúm de Jessica ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário