terça-feira, dezembro 21, 2010

Irmão de Larissa Riquelme passa a noite atrás das grades

Freddy Riquelme com uma pilha de dinheiro na sua página do Facebook Freddy Riquelme com uma pilha de dinheiro na sua página do Facebook



Freddy Riquelme, o irmão da musa da Copa Larissa Riquelme, passou a noite dessa segunda-feira, dia 2, atrás das grades. O paraguaio é suspeito de fazer parte de uma quadrilha que assaltou uma agência de banco no Paraguai, na semana passada.

A detenção ocorreu após a publicação de fotos de Freddy com armas e pilhas de dinheiro em sua página do Facebook. A polícia também encontrou entre os veículos dele, que possui uma agência de automóveis, um dos carros usados no assalto. Ligações entre Freddy e outros suspeitos do crime também foram identificadas em seu celular.

Por falta de provas substanciais, porém, Freddy foi liberado por volta do meio-dia desta terça-feira pela Justiça de seu país.

Larissa Riquelme comentou em seu Twitter sobre a liberação do irmão. "A verdade sempre aparece. Obrigada, Deus, por não nos abandonar nunca, e que a injustiça não atinja meu irmão, que já está em liberdade. Te amo".

Atualmente, Freddy já está respondendo um processo por crime de estelionato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário