segunda-feira, novembro 29, 2010

Britney Spears: 'Correr atrás dos filhos é o que me deixa em forma'

Britney Spears: 'Correr atrás dos filhos é o que me deixa em forma'

Em entrevista, cantora diz que dançar e cuidar dos pequenos são seus principais exercícios.


Getty Images  /.Agência

Britney Spears

  Britney Spearsdisse em recente entrevista ao site OMG Music que está em forma por causa de seus filhos, Sean e Jayden. Segundo a cantora, correr atrás dos pequenos é seu principal exercício.

“Como eu fico em forma? Ter duas crianças em casa definitivamente ajuda. E eu amo dançar. Isso é o melhor jeito de ficar com tudo em cima", diz ela, que contou que costuma ir a um spa para relaxar da correria diária. "Amo me dar um dia de relax. Adoro massagens".


Nenhum comentário:

Postar um comentário