sexta-feira, novembro 12, 2010

Jeremy Bieber fala sobre Justin Bieber em entrevista


Jeremy Bieber, pai de Justin Bieber, deu uma entrevista ao programa norte-americano Inside Edition. Confira:
 
 

Jeremy Bieber, pai de Justin Bieber, deu uma entrevista ao programa norte-americano Inside Edition. Confira:


"O ídolo teen Justin Bieber causa um frenesi onde quer que vá. É difícil acreditar que há apenas dois anos Justin era um garoto comum crescendo em uma cidade do Canadá, mas há um cara que diz que ele sempre soube que Justin seria uma estrela.

"Eu não estou nem um pouco surpreso; uma vez que ele foi para isso, eu sabia que ele seria ótimo." diz Jeremy Bieber, pai de Justin.


O pai orgulhoso está falando pela primeira vez, somente no Inside Edition. Ele fez uma turnê pessoal nos velhos lugares de Justin com a nossa Megan Alexander.

Justin veio de origens humildes. Seus pais eram namorados de ensino médio. Seu pai tinha apenas 22 anos quando Justin nasceu, e ele trabalhava como carpinteiro.

Já aos 8 anos, Justin cantaria nos degraus com seu violão e bateria, tocando suas canções originais para qualquer um que ouvisse. As gorjetas eram bem boas, um ano ele conseguiu dinheiro o bastante para levar sua mãe em uma viagem de férias.

Mas não eram essas performances que iriam lançar a carreira dele. Justin foi descoberto no YouTube! Ele postou vídeos que ele fez para a sua avó, e eles foram vistos por um caça-talentos e pelo cantor Usher. O resto é história.

"Eu nunca pensei em nada disso, na verdade eu nem estava muito ciente disso, isso era apenas algo que ele fazia em seu tempo livre." diz Jeremy.
 


O garoto de cidade pequena com o cabelo mop-top tornou-se uma celebridade da noite para o dia.

"Em dois curtos anos, de vídeos do YouTube para superfenômeno, isso não fascina você?" Megan Alexander do Inside Edition pergunta para ele.

"Isso parece tão normal porque ele simplesmente foi tão bom em tudo que ele fez, ele foi um garoto tão bom, quer dizer, isso parece um conto de fadas e eu posso ser tendencioso porque eu sou o pai dele, mas ele foi simplesmente tão incrível." diz Jeremy.

Mas também há o lado ruim na fama. Nesse ano, a polícia foi chamada depois que um garoto de 12 anos disse que Justin o bateu durante um jogo de laser tag próximo a Vancouver.


 
Jeremy estava lá. "Imediatamente todo mundo o reconheceu e sabia quem ele era."

Justin nunca foi culpado, e Jeremy diz que o incidente tomou proporções enormes. Mas agora eles são mais cuidadosos onde eles vão.

Ele diz, "Nós simplesmente não podemos mais fazer isto, infelizmente, a menos que nós fechemos o lugar e ele convide apenas seus amigos."
 
 


"Você sente falta dos velhos tempos, quando Justin era apenas um garoto comum?" Alexander pergunta.

"Eu definitivamente sinto falta disso." diz Jeremy."

Nenhum comentário:

Postar um comentário