domingo, dezembro 12, 2010

♥ Selena Gomez fala sobre Justin Bieber

Conforme postamos anteriormente, Justin Bieber e Selena Gomez foram flagrados saindo de mãos dadas de uma panquecaria recentemente. Agora a cantora e atriz esclareceu o assunto para a MTV News durante o Jingle Ball 2010 em Nova York. Confira:
"Eram panquecas. Quem não gosta de panquecas? Nós dois estávamos nos apresentando no mesmo lugar, então nós fomos comer panquecas juntos. Isso é tudo. Tudo inocente."

Em fevereiro deste ano, Selena comentou que começou a reparar no cantor quando ele começou a sua jornada ao estrelato. "Eu amo o Justin. Quando ele começou a vir do Canadá, o empresário dele me contatou e disse que ele gostaria de me conhecer e ele foi um garoto tão bom. E eu me sinto como uma irmã mais velha agora, porque eu quero protegê-lo. Então eu sou sempre muito protetora com ele, mas ele é muito talentoso e ele é tão doce, então isso fez com que nós queiramos trabalhar juntos. Agora ele tornou-se um dos meus melhores amigos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário